Ah nós MULHERES que somos metade NORMAL, metade INSANA, como diz num trecho do livro de Martha Medeiros "Toda mulher é doida, impossível não ser, nós nascemos com um dispositivo interno que informa desde cedo que a vida sem amor não vale a pena"

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Falando sobre gente "Sem Noção"

Tai um tipo de gente que me irrita profundamente, falo das pessoas que falam as coisas mais absurdas nos pióres momentos, sabe não sei o que leva uma pessoa a falar uma coisa que sabe que a pessoa vai odiar ouvir, que vai fazer mau a alguém, que vai deixar alguém piór, pra mim é inconcebível isso.
Exemplo, a pessoa esta internada, o tal "sem noção" vai visitar a pessoa "amiga" e diz nossa como vc ta acabado, ou como vc esta pálido, ou toca na causa da pessoa estar ali, sabe eu acho q isso tem q partir da pessoa se ela quiser falar sobre, e isso não é coisa pra se falar nessas horas, e o "sem noção" sai de la deixando a pessoa bem piór do que estava quando ela entrou, outro exemplo o "sem noção" fala de um problema fisico de alguém, seja problema estético, uma deficiência ou qq outra coisa q ele sabe que incomóda muito essa pessoa, e se fosse falar de todas as situações que uma pessoa "sem noção" causa, iria passar o dia todo aqui escrevendo, pq são muitas. Eu acho que tem pessoas que tecem tais comentários por simplicidade mesmo, outras por maldade, ja que são pessoas inteligentes.
Resumindo gostaria muito de saber o que move a pessoa a falar tais absurdos, a ser tão inconveniente, a causar tantos desconfortos, eu penso muito antes de falar alguma coisa, geralmente me coloco na situação e penso eu gostaria de ouvir isso?, é basico.
Então queria deixar aqui registrada minha indiguinação com tais atitudes. Vamos pensar mais antes de abrir a nossa boquinha, vamos nos colocar no lugar dos outros, a menos que se queira ser aquela pessoa que todos evitam, que nunca é convidado pras festas, pra nada, ja que sua presença sempre vai causar desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário